Parlamento Jovem Paulistano

O Parlamento Jovem Paulistano foi instituído pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, com o objetivo principal de possibilitar aos nossos estudantes uma visão de alguns aspectos da democracia. A intenção é oferecer, pela vivência de um dia de sessão parlamentar, esclarecimentos sobre a razão de ser, as funções e o cotidiano do Poder Legislativo. São selecionados 55 trabalhos, que é o número de vereadores que a cidade de São Paulo possui. Todos os anos incentivamos a participação de nossos alunos para que, por meio do projeto, possam exercitar a sua cidadania. Desejamos um ótimo trabalho aos nossos alunos, em breve divulgaremos mais informações.

2019 – Parabenizamos a nossa aluna Manuela Angelim Martins do 9º ano A, selecionada no Projeto Parlamento Jovem Paulistano, com o Partido Trânsito e Transporte e o Prof. Thiago Boim pela assessoria no trabalho.