Projeto Spotlight

O Projeto Spotlight tem como objetivo convidar os alunos a falarem de suas vivências, gostos, contar um pouquinho da sua história pessoal, valorizando os velhos e atuais sentimentos. Pensando, durante o mês de julho, os professores de Arte, Informática e Ed. Física irão propor atividades dinâmicas voltadas à interação do grupo.

Aulas de Ed. Física

Nas aulas de Ed. Física quem propõem a atividade da aula são os alunos, assim durante as últimas aulas, além de brincadeiras da infância para as turmas de 6º e 8º ano, as alunas do 7º ano A também optaram por relembrar o tradicional piquenique que faziam na Ed. Infantil. Este foi um momento muito especial!

Aulas de Informática

Nas aulas de informática as atividades são um pouquinho diferentes. A proposta dessa aula foi cada aluno montar uma apresentação, que falasse um pouquinho sobre seus gostos pessoais, e um desafio para alguém da sala. Além de se divertirem no momento do desafio, com músicas, enigmas e trava língua, eles também puderem conhecer um pouquinho mais uns aos outros.