Sarau Literário 2019

Sarau literário: “INCLUSÃO: real, ideal e possível”.

O Colégio Dominante, em parceria com as Edições SM, incentiva os alunos à leitura e à escrita por meio da publicação do 9º livro profissional cujo tema central de 2019 será “INCLUSÃO: real, ideal e possível”.

O Colégio focará no desenvolvimento de ilustrações e textos, estes no formato de poemas, poesias, sonetos, acrósticos e haicais, desenvolvidos nos meses de maio e junho nas aulas de Língua Portuguesa e Estrangeiras (Inglês e Espanhol), os quais farão parte integrante deste livro, cujos moldes seguirão como na nossa 8ª edição no ano de 2018.

Essa obra será um marco na vida estudantil de seu filho e intensificará o carinho e a admiração por livros, além de ser uma recordação dos amigos, do colégio, dos professores e de seu próprio desenvolvimento. Assim, para selarmos esta maravilhosa atividade teremos, no Sarau, a venda dos mesmos com a “Noite de Autógrafos” no Colégio Dominante, e todos os familiares estão convidados para incentivar os nossos jovens. O evento ocorrerá no dia 13/09 (sexta-feira), a partir das 18h, a programação será entregue próximo ao evento, pois neste dia não só teremos as declamações elaboradas, mas também várias apresentações artísticas desenvolvidas pelos alunos de 5º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.

“A Inclusão acontece quando se aprende com as diferenças e não com as igualdades. ”
(Paulo Freire)