Programa Bilíngue – Science CLIL

Série(s): 5º ano E.F.

Pensando em facilitar o aprendizado do nosso aluno, faremos uma aula CLIL (Ciências) na sala de jazz, para que eles possam praticar e memorizar os novos vocabulários.

A proposta da aula é fazermos um jogo de mímica, no qual serão colocados dentro de uma caixa vários papéis com os nomes das doenças. Cada aluno deverá pegar um papel e fazer a mímica para que os outros adivinhem!

Thinking about facilitating our student’s learning process, our CLIL class (Science) was hold in the jazz hall to make them practice and memorize the new words.

The class proposal was to play a mime game! Teacher put the pieces of paper, with the healthy problems, in a box and each student took a paper and mimed for his/her classmates so they tried to guess it! It was so funny!