Desvendando as formas geométricas e trabalhando as habilidades motoras

2 thoughts on “Desvendando as formas geométricas e trabalhando as habilidades motoras

1. Amo ver as fotos das minhas filhas na escola. Amo o dominante, mas acho que poderíamos ver mais o dia dia delas na escola. Sinto falta de ver mais fotos. Minha filha comentou das olimpíadas na educação infantil mas não vi uma foto. Da minha caçula que entrou agora tbm quase não tenho imagens dela. Vcs poderiam por mais pra gente ver. As crianças tbm adoram ver elas na escola.

1. Oi mãe!! Muito obrigado pelo carinho, ficamos felizes de saber o quanto gostam do Domi.
      Fazemos o possível para compartilhar as atividades em sala e nas aulas de Ed. Física.

Muito obrigado pelo seu feedback.
      Uma linda semana e ótimo dia para você.