Conhecendo o nome dos colegas de sala, a professora espalhou as plaquinhas e um por vez, precisava encontrar o nome semelhante ao que foi escrito na lousa. Após a atividade desenvolvendo a atenção, concentração e percepção visual. Pudemos realizar uma roda, cantando a cantiga “A canoa virou” e quando a criança escutava o seu respectivo nome, precisava procurar a escrita no chão. Além dos movimentos corporais e a identificação das letras, o aumento do vocabulário fez parte do processo da atividade.
Related Posts
10/07/2024 – Extraintegral – Esculturas com Bexigas
- Marketing
- 10/07/2024
- 1 min read
- 0
Extraintegral – Esculturas, Cabeleireiro de Bexiga
01/06/2023 – Educação Emocional
- Marketing
- 01/06/2023
- 1 min read
- 0
Pintura Personalizada – Educação Emocional – Jardim II
13/06/2024- Leitura Paradidática – Pré A
- Marketing
- 13/06/2024
- 1 min read
- 0
Leitura do livro paradidático ”João e o Pé de Feijão”